quinta-feira, 29 de setembro de 2011

você me deixa confusa...

Deixa eu te contar um segredo, eu tento tanto me afastar de você, mais a falta que você me faz todos os dias não permite que nem por um segundo eu pare de pensar em ti, fico pensando porque dessa nossa situação, o porque de tudo estar acontecendo de novo, você me deixou de lado quero respostas que só você pode responder, mais nem  isso acho que você quer, fico confusa, imaginando e tentando chegar em algum lugar com essa tal situação, querendo lhe compreender e ao mesmo tempo querendo me compreender penso de um jeito diferente de ti, que sempre ao meu ver é o certo, se você quer ficar com ela siga sua vida enfrente e botamos um ponto final naquele nosso encanto, se for pra sumir de minha  vida, que não seja aos poucos, não me faça sofrer por etapas que seja tudo de vez, um sofrimento só apenas, se for pra ir embora que não deixe a porta meia aberta com a indecisão de ainda não saber se vai ou fica, se quer entrar, entre pra ficar e nunca mais sair e se quer sair, saia pra nunca mais voltar, tudo que acontece uma vez tem sua segunda chance e no tal sofrimento não é diferente, seguimos regras que nos permite escolher entre uma pessoa e outra, e acho que chegou a sua hora de fazer a sua escolha, se for de você ser comigo como sempre foi ela nunca irá te deixar em paz, porque é ela quem você ama hoje, se for de você ficar com ela e ser feliz com ela, eu irei e tenho que aceitar, estamos tão distantes e querer viver uma felicidade que não é minha não é meu forte, meus pensamentos vão  mudando conforme as suas atitudes, se eu acho mudança da sua parte minha mente vira do avesso e eu passo a ficar confusa novamente, mais ai ela vai se libertando de algo que nunca foi meu, e eu que pensava que aquele nosso  encanto nunca iria ter um fim, pois me enganei, o final estar tão perto que eu chego a me arrepiar só de pensar o quanto vai doer, soltar aquela pontinha que ainda restava entre nós ou que eu achava que ainda tinha, nada segue o rumo que agente planeja, as coisas sempre acontece na hora que elas acham que tem que acontecer, no momento delas, no tempo certo pra elas e não pra gente, queremos uma coisa mais o destino nos dar outra, sendo melhor pra ti e pior pra mim, ai vamos aprendendo que nem sempre o que queremos é o  nosso merecido, talvez eu não te mereça por isso você vai embora devagar como o vento leve que passa lentamente, que vem te trazendo lembranças e quando chega o final só resta a lágrima e a dor da saudade. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário