domingo, 4 de setembro de 2011

Volta tudo a ser como antes.

Meu coração se derrama em choro, por saber que estar chegando a hora de nos deixarmos, eu não vou mais conseguir ficar na solidão, porque estar sendo tão rapido, porque você estar indo embora, porque você me deixa... Não faz isso comigo, fica aqui pertinho, me da carinho, eu preciso de você, meu coração não aguenta mais chorar, ele já não tem tanta emoção, ele já não bate com aquela alegria, ele sofre, ele sangra, chora todas as noites, passo noites pensando em você, como seria se eu estivesse do seu lado, te vendo dormir e eu sonhando acordada, já imaginando como vai ser quando você acordar, poder te beijar toda hora e sentir o toque de suas mãos em meu corpo nu... Sinto falta do tempo em que conversarmos toas as madrugadas, sinto falta das suas palavras doces que me acalmava, sinto falta de você, eu quero você pra mim, eu preciso de você comigo... Vai ser pra sempre você.
Mas se você não estar aqui? Ninguém,
Quem vai me fazer sorrir? Ninguém 
Quem vai me fazer sonhar? Ninguém 
Ninguém baby. ♪



Um comentário: