quinta-feira, 29 de setembro de 2011

eu dependo de vocês. s2

Quando estou ao lado de vocês nada mais faz sentindo, me sinto completa e protegida, quando fico lembrando os nossos momentos, vou vendo o detalhe que me faz amar mais e mais cada um de vocês, vou vendo a capacidade que temos de ser feliz a qualquer momento, sem vocês hoje eu não seria nada, a cada dia que passa eu vou acreditando que meu amor vai aumenta, e a consideração eu já nem consigo explicar , eu escolhe cada um de vocês para serem meu irmão, e vai ser sempre com honra que eu vou sempre lembrar que são vocês aqueles que eu quero comigo pra sempre, o amor que eu sinto por vocês é capaz de enfrentar qualquer situação, se for pra ver vocês felizes eu enfrentarei o mundo, a felicidade de vocês é a minha felicidade, eu dependo dela pra ser feliz.  A cada um de vocês eu agradeço por cada momento, por cada sorriso, por cada abraço, pro cada bronca, eu agradeço por vocês fazerem parte de minha vida. Cada momento passado ao lado de vocês é único e inexplicável, os dias que eu vivo hoje com vocês é tudo tão diferente do passo que eu levo comigo, os momentos são melhores, vocês são melhores... Como eu demorei tanto tempo pra encontrar vocês, como Deus demorou tanto pra botar cada um de vocês no meu caminho, hoje que eu tenho vocês tão perto eu não quero mais ficar longe nem por um segundo, tudo com vocês fica bem mais fácil de se resolver, vocês me ajudam a qualquer momento, eu sei que quando e a qualquer momento que eu precisar de vocês, vocês sempre estarão comigo, eu quero, eu peço, eu imploro que vocês nunca me deixam só, porque a minha vida não teria mais sentindo sem vocês, porque eu não saberia caminhar sem que vocês tivessem do meu lado, e seu eu precisar de alguém vai ser sempre pra vocês que eu vou correr, para ter um colo, um ombro amigo e um abraço apertado para mim acolher, eu sei que eu estando do lado de vocês eu estarei protegida. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário