segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

é você.

Me sinto tão completa, não sei como mais a cada minuto que penso em você, sinto meu coração bater mais forte, as palavras se embaralha quando estou contigo, me sinto completamente enfeitiçada por você, pelo seu sorriso, pelos seus beijos, dentro de mim estar uma confusão, falta coragem para lhe dizer o quanto vai doer quando a gente nos deixar, falta coragem pra dizer que eu estou perdidamente apaixonada pela magia que nos uni, falta coragem pra dizer o quanto é bom passar apenas um segundo do seu lado, só lhe olhando, sem falar nada, só sentir a nossa respiração e o batimento do nosso coração, que acelera em imensa velocidade ao toque de nossos corpos... É maravilhoso poder sentir todas essas sensações ao lembrar de você, ou ao te ver, mais dói tanto saber que eu estou com alguém comprometido, que o seu sentimento por ela é mais forte, do que o desejo de nos termos, por um momento, e se toda essa loucura virar uma paixão enlouquecedora, e depois virar um amor, que vai ser lindo bem mais pra mim e se virar amor, vai ter que acabar... Me lembro como se fosse hoje, os momentos em que você queria ficar comigo e eu sempre resistir, mais chegou o momento em que, eu pode perceber o homem que você é, e por ele eu me encantei, como se fosse sonho, de princesa que sempre tem um final feliz sabe? me encantei com os seus encantos, com o seu sorriso, com o seu agir, me encantei com o jeito que você me trata, que me faz tão bem, que me deixa feliz e fortalecida, me sinto super protegida ao seu lado, quero você a todo momento comigo, se puder só dizer um oi que diga, mais diga com vontade e não com aquela frieza, diga querendo dizer: oi, como estar você, como foi seu dia, eu vou sentir a intensidade do seu oi, e vou saber se você se importa tanto comigo, você não imagina o quanto meu coração acelera quando sobe aquela janelinha e pisca, e quando eu abro é você falando comigo, cresce um sorriso tão lindo e tão puro, que eu pulo de alegria sem sair do lugar, fico horas, minutos e segundos esperando por esse momento, e quando você não vem, meu coração chora litros de lágrimas, porque vou deitar uma ou varias noites, sem ao menos dizer um boa noite, bons sonhos, um eu te amo... Você tem algo de muito mágico que não me permite te deixar,  você tem algo que me faz dormir e acordar, pensando em falar contigo, em saber como foi seu dia, aonde você esteve, se você ta bem,  mesmo se o tempo passar, e toda nossa magia acabar eu não vou esquecer e nem vou me magoar, tenho a plena certeza, que você sim vai ser diferente, mesmo com toda a situação desagradável, eu ainda levo em meu pensamento que tudo será melhor algum dia, não que você será meu e sim, que nada vai conseguir acabar o nosso sentimento mais sincero, aquele amor de amigo que existe em nós, não somos como alma gêmea, mais nos unimos em um elo forte, que o sentimento me consome por dentro, que cada segundo do meu dia, eu passo a pensar em ti, e lembrar de como é bom estar contigo, jogo tudo pro alto por um momento do seu lado, mais voltarei triste pra casa, por não ter a certeza se aquele momento vivido, irá acontecer novamente... Não quero amor e varias declarações, não quero flores e nem rosas, não quero cartas e nem ao menos juras de amor, não quero promessas e nem palavras bonitas, só quero algo sincero, um simples gesto, um oi, um como você estar, só quero, um saber como foi seu dia, uma preocupação, gestos pequenos que faz com que eu me sinta bem, que faz com que você seja diferente em minha vida, gestos que me deixa feliz de saber, ele lembra de mim e se importa comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário