domingo, 17 de julho de 2011

Eu vivo assim.

Uma menina, que tem tanta qualidade, que sabe ajudar os outros mas a si mesmo quase nunca nada sai como ela quer, sabe dizer para os outros o que fazer, e o que ela quer fazer nunca é o que os outros mas quer, pecadora, sim como todos, mas na base do possível tenta ser uma certa menina, que as vezes acaba como sempre foi... a menina carente, sem brilho nos olhos, sem sorriso, com lágrimas que nunca deixam de cair, derramadas apenas por um segundo, mas que segundo é esse, que me deixa sem saber pra onde ir, que caminho seguir, quando paro pra conversar, lembranças rolam sobre o meu pensamento, momentos inesquecíveis eu vou levando, mas pra que tudo isso, se no final eu sempre vou acabar como antes, uma menina carente, sem brilho nos olhos, sem sorriso, com lágrimas que nunca deixam de cair, quando eu lembro de que eu poderia ser diferente, a dor vai tomando conta, daquilo que era pra ser feliz, e vivo me perguntando a felicidade não bate na minha porta, será que só a saudade vai viver pra sempre comigo, e o sofrimento que vai me acompanhando em qualquer momento, sorriso frustrados as vezes acontece, mas pra que tudo isso, se sempre eu vou acabar como antes, uma menina carente, sem brilho nos olhos, sem sorriso, com lágrimas que nunca deixam de cair, como viver uma vida cheio de sonhos, se meus sonhos nem sempre são os melhores, impossíveis, não pra mim, mas acho que para aqueles com quem eu sonhei, sempre serão, sonhos loucos, românticos, de amor e romance, mas serão sempre sonhos, eu tento me descobrir, me decifrar, mas sempre que tento acabo do mesmo jeito pensando no meu passado e no meu presente, e vou juntando as coisas, mas sempre acabo como antes, uma menina carente, sem brilho nos olhos, sem sorriso, com lágrimas nos olhos que nunca deixam de cair, como dizer que eu o amo, se sempre que digo parece que sempre vai ser só mas um, como parar de viver, eu não sei, tenho perdido tempo com as perguntas que nunca tem respostas, a nossa diferença cada dia mas estar ficando grande, não entendo por que se afastar assim tão der repente, me deixando confusa cada dia mas, quando paro pra pensar no que eu tenho que fazer, no que eu posso fazer, nada fica tão explicado como eu queria que fosse, e acabo como antes, uma menina carente, sem brilho nos olhos, sem sorriso, com lágrimas que nunca deixam de cair... A minha vida vai se resumindo em um mundo sem explicação, eu vou virando uma menina carente, sem sorriso, com lágrimas que mesmo que eu não queira elas insistem em cair, quando você não mas estiver aqui, eu vou lembrar de tudo como sempre lembrei, quando tudo houver de passar, ainda sim eu vou continuar lembrando, das alegrias e tristezas que eu vivi, a menina que me tornei hoje eu já não sei dizer se ela é forte o bastante para encarar a realidade de frente, mas ela vai vivendo como sempre vivi, e se for das lágrimas rolarem sobre o meu rosto, eu as deixarei cair, para que eu limpe a minha alma, e aliviarei a minha dor pelo menos por algum momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário