quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amigas para sempre. '-'

Eu lembro de cada uma de um jeito, umas por que estão comigo sempre...outras eu sei que sempre quando nos vermos se demorar o tratamento vai ser o mesmo, umas por que não desgrudam mesmo, as amigas não são apenas aquelas que estão conosco sempre ali a todo momento e sim aquelas que quando a gente mas precisa estende a sua mão e nos levanta... serei grata a cada uma de vocês por estar comigo sempre, vocês fazem parte de minha vida... em algo momento eu vou lembrar de vocês, como esquecer de cada uma em? não tem como, vocês mim confortam em cada palavra, em cada gesto, em cada momento, estaremos sempre ligadas de algum jeito!
A cada dia que passa meu amor aumenta por umas e o das outras ficam aqui guardado como sempre esteve, a minha consideração por cada uma é a mesma, se precisar de mim eu sempre vou estar aqui, para ajudar, estender a mão amiga... mesmo longe eu sei que eu vou ser lembrada em algum momento, algo que eu disse vocês vão lembrar, cada abraço apertado que quando nos encontramos nos damos, é uma forma de mostrar que o amor não morreu eu ele continua aqui... amor amigo ele não morre, a gente guarda o tempo que for preciso e quando nos encontramos vamos reacender a chama que tinha se escondido em nós... vocês são tudo que aconteceu de bom em minha vida, vocês são tudo de melhor que eu tenho, se eu perder sequer uma de vocês eu não estaria completa, se cada uma apareceu na minha vida não foi por acaso, vocês me ensinaram e muitas ainda continua mim ensinando muita coisa... eu agradeço muito a Deus por ter botado todas vocês no meu caminho, obrigado por tudo... eu amo vocês. s2

8 comentários:

  1. não existe distância que separe uma verdadeira amizade, saudades de você minha pretona s2

    ResponderExcluir
  2. [aa] Amiga tãao lindo , sabe ne amiga é pra essas coisa ajudar , consolar , desabar , para os momentos de alegria & pra as dificuldades , pra te ajudar a esquecer aquele cara que já mais te fez feliz e hoje é oque maiste faz sofrer , ta do seu lado pra tudo , minha preta !

    Taai teama ;*

    ResponderExcluir
  3. Que Lindooo Amigaa , EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. LEVAREI VC EM MEU CORAÇÃO E EM MEU PENSAMENTO PARA ONDE QUER QUE EU VÁ. BEIJOKAS.

    ResponderExcluir
  4. minha pretona, não importa o que aconteça, meu amor por você sempre será eterno, e vc sabe disso!
    nada do que eu venha a falar aqui, pode expressar o enoooooooorme carinho que tenho por vc; Eu te amo viu? não duvide não s2

    ResponderExcluir
  5. Meu amor por você já se tornou algo incomum, fora do normal. Em pensar, que em pouco tempo eu sequer imaginava que Deus colocaria pessoas tão maravilhosas na minha vida. É como dizem, que ninguém entra em nossas vidas por acaso. E desde então, eu me sinto tão mais forte, sempre que preciso de um colo sei que você vai estar lá, junto a mim independente de tudo. E eu nunca vou saber como te agradecer, por todas as vezes que você me reergueu, mesmo que sem saber, me deu forças pra seguir em frente, só em ter você na minha vida, já é uma das coisas mais importantes na minha vida. Eu te amo minha bebê, mesmo você querendo me bater sempre u-u Nada disso vai mudar, porque eu não vou deixar, porque o que Deus une, NINGGGGGGGGGGGGUÉM separa. Jamais não é? *-* Te amo s2s2

    ResponderExcluir
  6. - Ariane Mendes ♥
    Hou , como é confortante saber que eu te tenho por perto amiga , você me passa MUIIIIITA confiança , e eu sei que enquanto você estiver por perto eu estou segura , VELHO QUE LINDO ESSE TEXTO , amiga eu aprendir a ser seletiva aprendi a escolher bem quem vai andar ao meu lado e eu não me arrependo viu ? você está a cada dia mais me proporcionando os melhores abraços , os melhores CACHINHU NO MEU CABELO , eu desej de todo o meu coração que nossa amizade perdure por mais 10000 anos , sua liiiinda , minha preta mais que elegante , conte seempre comigo e saiba que não tem NINGUÉM que faça eu mudar o meu jeito de tratar você e de te querer bem , acredite !
    [ aaa ] eu amei mesmo o texto , muito foooda & significante :D

    ResponderExcluir
  7. Meeu amooooooooooooor, eeu acho que nem preciso mais falar o qnto é recíproco esse sentimento lindo de amizade que vc tem por mim nao é? Voce é um dos meus presentes, é coisa de Deus, ELE que te colocou na minha vida assim, pra ser o meu xodó, pra eu ouvir, e poder ajudaar,...Toh aqui SEMPRE minha gaaaataa, e voce sabe disso! ME GRITAA QUE EU CORROOOO PRA TE SALVAAR \o/ahuaahushua teee amooo, e isso é pra sempree ! ♥

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que lindo. esta com você , mesmo não sendo em carne é esta com voce em espirito. eu te amo e isso é mais que reciproco. voce é tuuuuuuuuuudo amiga s2

    ResponderExcluir