terça-feira, 24 de maio de 2011

Rotina.


Eu cansei desse love fast food , desse amor sem atitude ,já é tempo de me arriscar pra valer... Dizem que amar pode doer,eu quero pagar pra ver.
Só ficar pra mim ficou pra trás...Eu quero mais do que ficar à tôa , encaro compromisso...Eu quero mais que essa fama boba ,de que eu sou demaisQue tal eu e você rotina de criar novas rotinas ,de como ser feliz.Que tal nós dois encoleirados voando livres ,lado a lado criando raiz... Eu e você uso e abuso sem prazo para descartar... Que tal a gente junto sem hora pra acabar ,o que a gente tem é mais do que sentimento... Eu errei já confundi amor e era só ilusão,deus me mandou você e agora adeus solidão ,pra me ensinar que tudo é coisa só de momento... Menos o amor, menos esse amor, menos o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário