quinta-feira, 12 de maio de 2011

Estamos vivos e vivendo!


Sabe quando você fica pensando se o rumo que tomou é certo ou errado?
Não sabe se o melhor caminho é aquele na outra direção...As vezes sinto que não sei se estou perto ou se estou longe...Se o triunfo da felicidade, que tanto desejo é alcançável, ou se vou me machucar outra vez..A única coisa que tenho certeza, é de que o meu destino depende única e exclusivamente de minhas escolhas. Assim como o seu também...E algumas escolhas que fazemos nem sempre dão certo, nem sempre o objetivo é alcançado...E ai você começa a se perguntar "O que espera por mim na próxima tentativa?" Será um dia ensolarado ou uma tarde cinzenta com uma xícara de café? Não quero apressar o futuro. Talvez ninguém queira, mas a maldita ansiedade desperta a pressa e pressa, já diz aquele velho ditado popular, é inimiga da perfeição, embora nada nesse mundo em que vivemos seja perfeito, de fato...Sabe aquela velha frase: viver um dia após o outro? Se não deu certo pra mim, ou pra você hoje, amanhã é outro dia e nada nos impede de tentar outra vez...O segredo pra manter-se firme diante dos obstáculos, é persistir e crescer consigo mesmo...E essa vida... Ah, uma montanha-russa. Cheia de altos e baixos, eu que o diga! 
Cheia de escolhas e caminhos diferentes para serem trilhados....Cheia de mudanças, de amores, de fases, de choros, de perdas, de ganhos...E mesmo quando as coisas não acontecem da forma que gostariamos, quando olhamos pra trás...Enxergamos que não somos os mesmos de ontem, devemos deixar brotar um sorriso no rosto, temos que fazer valer...Valer a pena viver, valer a pena de dizer que estamos vivos e vivendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário