quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amigos... mas que isso, irmãos.

Vocês são tudo que mas importa pra mim, nunca imaginei que seria assim mas aconteceu e eu agradeço a Deus por cada dia, por cada segundo e minuto que eu passo ao lado de vocês, sei que posso contar com vocês pra tudo... eu me sinto protegida quando estou ao lado de vocês, a cada momento vivido eu acredito que Deus botou vocês do meu caminho pra mim fazer feliz, pra mim proteger, mim acolher em qualquer situação... Sou grata por tudo que vocês já fizeram, por cada palavra, por cada abraço, por cada sorriso, por cada aperto de mão, por cada beijo, por cada momento, por cada bronca, tudo que vivi e o que ainda vou viver estar sendo tão bom... Vocês são meus e ninguém toma vocês de mim, por que eu preciso de vocês a todo momento, eu preciso do abraço, do aconchego, do ombro amigo, das broncas, do beijo na testa, do carinho e principalmente do amor de vocês, se eu não tenho vocês eu não tenho nada... se eu ficar sem vocês, eu fico sem chão, sem saber pra onde ir – MINHA FAMILIA É VOCÊS – vocês não imagina como eu me sinto quando fico longe de vocês, quando a saudade aperta, dar uma vontade imensa de gritar o nome de cada um, para ver se vocês aparecem aqui na minha frente em um passe de mágica pra mim dar um abraço apertado, daqueles que te arranca o fôlego... ai eu ficaria mas feliz, sentiria que vocês em hipótese alguma tinha mim esquecido, mim abandonada... não quero, não posso, não permito, eu obrigo a vocês a não mim esquecer, quero ser sempre lembrada de qualquer forma, da melhor forma possível... mesmo naquele pior momento que vocês tiveram eu quero ser lembrada, o que importa é que eu esteja viva no pensamento de vocês... nosso amor vai ser até a morte, nossas vidas estão entrelaçadas, nossos laços estão com um nó que mesmo que arrebentar eu estarei na outra ponta segurando para que nada o destruía, nosso amizade é sincera e verdadeira demais, e isso que faz um encanto belo que ela tem... e todos ficam com inveja da capacidade da gente trocar carinhos todo hora, em qualquer lugar, a qualquer instante... é um abraço, um beijo... e isso que faz com que nosso amor aumente a cada dia que passa – meu amor por vocês não vai ter fim – podem ter certeza disso, que tudo que vivemos estar guardado em mim espero pelos outros momentos pra se juntar e fazer um grande furacão de emoções boas, que quando eu lembrar eu poder chorar e sorrir de alegria por ter vocês em minha vida, compartilhando comigo e eu com vocês cada momento, cada lágrima, cada riso, cada brincadeira, cada mico.... Eu amo muito vocês. s2



Ariane Pimentel.

Um comentário: