domingo, 1 de maio de 2011

Sinto falta de você. ♪


Eu estou sentindo tanto a sua falta, mas foi melhor assim... a gente só vivia brigando, não estava aguentando mas a nossa situação, só brigas e mas brigas e mesmo quando a gente tentava ficar bem não conseguia... eu queria tanto que você acreditasse nas minhas palavras, mas você disse insiste em dizer que é mentira, você disse que se ficasse longe de mim eu iria te esquecer, é não é isso que estar acontecendo né... eu lembro de cada minuto ao seu lado, lembro de cada conversa nossa... e as piores horas é a noite quando eu entro no msn e sei que você não vai falar comigo, mesmo se eu falar contigo você não irá mim responder, e a falta que você estar mim fazendo você nem pode imaginar... por que tinha que ser assim em? por que tudo acabou, eu queria tanto ter você comigo, mas você prefiriu assim, então é melhor eu te esquecer, te deixar de lado... e tentar seguir enfrente. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário