segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

eu lhe encontrei :)

Já se passaram 2 meses e eu e você estamos ai vivendo algo que nem sabemos na verdade o que é, só sabe que é bom e nos faz bem, estamos vivendo uma loucura, sabemos que corremos riscos e que podem vim conseqüências, mais depois do primeiro beijo não conseguimos nos deixar, porque tem que ser assim, porque não foi somente uma simples ficada, eu não irei mentir estou envolvida contigo mais é apenas isso, você me faz tão bem que nem eu mesma consigo explicar o quanto é bom estar com você, o quanto é bom falar com você... Mais tenho medo, medo de acabar da mesma forma que os outros, medo que você me deixe e esqueça tudo que passou medo de acontecer uma paixão, eu não quero viver um amor contigo, eu quero viver aventura, loucura somente, não quero me entregar por inteira e saber que eu estou amando alguém que ama outra pessoa e não a mim, que tem outra pessoa na sua vida que vale bem mais que eu, mesmo com essa pedrinha no caminho eu me sinto feliz, você me faz feliz, a cada momento que estou ao seu lado, aqueles que passaram na minha vida se tornam um nada diante da pessoa que você é um dia você irá saber de tudo que eu sinto quando estou e quando não estou contigo, lembro quando éramos apenas amigos e nada mudou, espero que mesmo que acabe continuemos assim, com essa bela amizade que me faz  sentir segura, tudo que eu quero é ver você feliz e jamais acabar com o seu relacionamento, se depender de mim vocês ficaram muito tempo juntos, não escondo nada só por você e pra cultivar a historia de vocês, eu escondo que ‘ estamos juntos ‘ por minha causa, me sinto culpada por estar fazendo tudo que faço, mais não consigo deixar que o encanto que estar dentro de mim vá embora, é tão tudo que eu estou sentindo que eu acabo esquecendo que existe ela, eu quero viver cada momento com você como se amanhã eu e você não existisse mais, como se o que aconteceu ontem foi apenas um sonho e eu acordei e perceber que tudo aquilo foi apenas um sonho, estamos em um labirinto que a saída ainda não descobrimos mais eu sei que a hora vai chegar e eu vou ter que encontrar ela bem rápido, antes que aconteça algo pior, antes que o amor nasça e eu sofra por te perder... Mais hoje eu só quero agradecer por todos os momentos, por você me fazer sorrir, por você me fazer feliz, por você saber como me deixar bem, um minuto se quer perto de ti é o suficiente pra um sorriso verdadeiro tomar conta da minha face, obrigado pelo momento mágico que você me deu, obrigado pelos carinhos, pelas palavras, pelo aconchego, pelo abraço, pelos beijos, principalmente obrigado por não me deixar, mesmo depois de tudo que eu falei e você disse que não mais ficaríamos, obrigado por estar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário