segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Não da mais, quero paz. ♪

Ontem você estava com ela, e meu coração antes de você chegar acelerou, parecia que eu estava sentindo já a sua presença e quando eu te vi, meu coração pulou de alegria mais logo em seguida ele entristeceu, eu vi você com ela e cheguei a pensar em jogar tudo pro alto, mais eu sei que quando eu tiver sozinha, e só estiver eu e você esses pensamentos fugiram de mim, me pergunto se vai ser sempre assim, será que vamos chegar a 1 ano e você vai estar com ela ainda? Não sei mais o que faço, se fico com você ou não, quando eu te vejo com ela fico com raiva e penso em te esquecer, mais quando só estar eu e você eu esqueço que ela estar na sua vida e é sua namorada, só penso em me sentir bem e estar feliz estando contigo, é perigoso o que estamos vivendo, agente sabe mais agente gosta, a nossa primeira noite foi tudo tão bom, eu me entreguei a você de uma forma diferente, você consegue fazer com que eu mude rapidamente quando estou contigo, eu quero, eu tento te deixar mais eu não consigo você sabe como me deixar bem, você sabe como me fazer feliz, eu me sinto protegida nos seus braços, eu quero mais e mais seus beijos, eu preciso sentir teu corpo. Será que eu estou apaixonada? Não sei, ta tudo muito confuso, ela é sua namorada e você diz que gosta de mim, gosta de estar comigo, não entendo como isso acontece, você diz amar ela, e ainda me quer, me doe saber que estou contigo e você estar com ela, mais eu não posso exigir nada de você, eu te conhece você estando com ela, e ficamos a primeira vez e eu sabia que ela era o seu amor, agora é deixar as coisas acontecerem e não pensar mais em nada, se for de ser será, vamos viver tudo que ah pra viver e se for de nossa historia virar lembranças, que seja da melhor forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário