segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

To pensando em você.

E eu aqui sentada no sofá da sala, ouvindo musicas românticas me deparo a pensar em você, agora ouço aquela musica que você mandou pra mim e disse que era nossa, e logo naquele momento eu pensei bastante e tentei entender o porquê dela ser nossa hoje aqui sentada sozinha, conseguir perceber que ela faz parte do nosso encanto, como o trecho da musica diz “ Como lembrar de você e não sorrir ‘’, fico me perguntando se você mandou essa musica porque ela significa tudo aquilo que você sente, estou pensando nos nossos momentos e já imagino como vai ser quando agente se encontrar novamente, você me faz feliz e nem imagina o quanto, eu tento me distrair mais meus pensamentos sempre envolve você. Eu me perco só de olhar nos seus olhos, você me ganha ao me abraçar, eu não quero promessas nem juras de amor, eu quero que você curta cada momento comigo, como se ali só existisse eu em sua vida, que depois dali voltássemos a realidade, eu quero só que você se importe comigo o tanto quanto eu me importo contigo, eu só quero ser alguém diferente na sua vida e não mais uma que você fez sexo e que não teve nem um valor pra você, se estou com você ainda é por nós dois, um dia vai ter que acabar e vamos para lados diferentes, você um dia vai ter que ir viver sua vida com ela e o nosso conto de fadas terá um final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário