segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um dia.

Hoje meu dia foi lindo, mais a todo o momento eu pensava em você, não minto, tava tudo muito bom,  eu estava feliz sim, mais ao ver Eva entrar, meu coração disparou, meus olhos encheram de lágrimas, lágrimas que insistiam em cair, mesmo eu não permitindo e não querendo que elas caíssem, elas se sentiam no direito de deixar molhar meu rosto e mudando a minha face, de uma menina feliz, para uma menina triste, meu coração lembrou de você, lembrou de como é bom viver contigo, lembrou de como é bom ouvir a sua voz, lembrou de como é bom ri contigo, lembrou daqueles momentos mais idiotas, acho que foram todos né? lembrou de como é bom sentir você dentro de mim, sentir teu corpo, seu beijo, teu calor, mais ele também lembrou, que hoje você ta sofrendo, ta confuso, e eu acho que arrependido, não sei, ainda não tenho certeza, mais o que me passa na mente é que, você não quer mais, continuar com o encanto que nos uniu... é posso dizer, nos uniu, nos uniu em algo que não é serio, não é namoro e nem mesmo casamento, é algo de momento, de curtição, que faz bem, que agrada, que me deixa feliz, que move a minha alma, que leva meu corpo, que testa meus beijos e meu sentidos, que confundi o meu querer, que me prende a você, mais ao menos tempo eu quero estar longe, eu quero te esquecer, quero não lembrar mais de tudo aquilo sabe? aquilo que já aconteceu, mais eu sei, não precisa ninguém me dizer que é meio impossível agora eu tentar esquecer tudo que passou, porque eu já estou envolvida, acho que  mesmo antes de me envolver, algo já estava envolvido contigo, algo me puxava para você, algo me chamava atenção aqui dentro, querendo que eu enxergasse algo em ti, e a hora chegou, mais que hora foi essa errada, que me prendeu assim fácil demais, que me deixa assim sem saída, que me sufoca, e me deixa aflita... Sabe aquela sensação de estar tudo perdido? eu sinto ela de novo, ela voltou, do mesmo jeito que antes, na real, ela nunca mudou, sempre foi dessa forma, nunca gostei de senti-la, porque quando ela bate, é porque ta tudo perdido, mais porque tem que ser assim? se pra ter meu coração, só basta um beijo, é entendo, pra eu ter o seu, tenho que lutar contra as forças de outro amor, que vai ser mais intenso do que o que eu sinto por você, não é amor, é desejo, ah, já falei isso, aquele desejo forte de te ter, aquele desejo forte de te sentir, de te beijar, te abraçar, ficar pertinho, ouvindo o batimento do seu coração sem fala nada, em silêncio eu e você, só sentindo um ao outro, meus sonhos, apenas sonhos, vão continuar  sendo sonhos, vocês não saíram da minha mente, vocês não vão fazer parte de um capitulo da minha vida... Hoje, eu quero colo, quero carinho, quero um abraço apertado, quero alguém pra suprir tudo que eu estou sentindo, todos aqueles arrepios, todas as dores que eu sentia antes, voltaram meu coração não agüenta mais de tanto chorar, eu sei, todos dizem, chorar faz bem, lava a alma, então minha alma, ta bem mais do que lavada, porque chorar, já virou um capitulo especial em minha vida, vai ser assim sempre, ela, minha vida, não terá um final feliz. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário