sábado, 30 de abril de 2011

É pra você. '-'


  Falar de você é facil e ao mesmo tempo tão dificil, nossa historia teve o começo dia 23/06/2010, um dia que eu lembro como se fosse hoje... e assim a nossa historia começa, logo quando a gente começou a ficar, eu não levava a serio, mas apartir do 4 mes que foi quando a gente começou as nossas brigas, eu percebi que precisava de você...Antes de fazer cinco meses terminamos, foi quando percebi que o que eu sentia por você não era um apenas gostar, era algo mas...Você falou coisas que me levaram a pensar que eu não lhe teria mas, no dia do meu aniversario nos voltamos, você foi o meu melhor presente... Tava tudo muito bom, muito lindo fizemos 6 meses, 7 meses eu tava tão feliz, por que depois de tudo que aconteceu estavamos juntos... Estavamos juntos sim mas não parecia, você só queria saber de curtir e eu e você ficavamos pra depois, pra se houver oportunidade da gente se encontrar e ficar, eu aguentei tudo por muito tempo... Resolvir da um ponto final, mas eu pensei muito antes pra ter certeza do que eu queria, pedir conselhos a meus amigos, eu não queria fazer isso mas era o necessario, eu estava cansada de te ver só quando você queria, estava cansada de ser seu segundo plano... Você mentiu pra mim o tempo todo, palavras falsas, beijos que não era de amor, eram de desejo e prazer somente, quando falei contigo que na situação que estavamos não dava mas, você simplesmente foi frio, naquele momento eu desabei, por você ter sido tão frio eu decidir terminar, sei que não foi o melhor pra mim, mas foi o que precisava acontecer...Eu te deixei livre para amar outra pessoa, você mim dizia tanta coisa, chegou a falar que sentiu a minha falta quando não estavamos juntos, que gostava de mim, mas como era esse gostar, como você dizia que gostava de mim e fez tudo que fez comigo, mim abandonou, mim procurou e mim deixou no mesmo tempo... Não entendo como você pode fazer isso, terminamos, depois você pediu pra voltar, te botei na parede falei que iria ter que escolher, você me pediu um tempo eu te dei, e você ficou com ela - você sabia o meu sentimento por você, você sabia que eu iria sofrer muito quando tudo tivesse um final, mas mesmo assim decidiu mim esquecer... Hoje estamos fazendo 3 meses que terminamos, e nesses 3 meses eu sofrir demais, falar de você é tão comum que já estar ficando chato pra as pessoas que eu falo sobre ti... Eu ainda te amo, sinto muito sua falta, as noites quando eu vou dormi é em você que eu penso, é com você que eu sonho mesmo não lembrando os sonhos depois, é em você que penso todos os dias, quando mim perguntam sobre o amor é em você que eu penso e meus olhos enchem de lágrima, meu coração dispara só quando me passa pela mente que você não estar mas do meu lado, não sei quanto tempo essas dor vai permanecer em mim, quando tempo a sua falta estara comigo, eu só sei que vou continuar te amando, mesmo você não estando aqui comigo, você estara presente mesmo estando longe, você estara presente em meus pensamentos.

Ariane Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário