terça-feira, 28 de junho de 2011

ACEFT. ♥

E mesmo que o tempo passa, e mesmo que as brigas nos impeçam de estarmos juntas – eu vou sempre continuar amando vocês – não a nada e nem ninguém que me impeça de lutar pela nossa amizade, nosso amor vai ser sempre o mesmo, nossa vida vai ser sempre a mesma, por que o que nossa união nunca vai ter um fim... Aceft pra sempre, e eu sei que pra sempre, sempre eu vou amar vocês, a cada dia que passa eu tenho a certeza que eu vou estar velhinha e serão vocês que vão estar do meu lado, e quando vocês ouvirem um grito mudo, eu sei que vocês viram correndo me atender, e quando eu estou triste eu sei que vocês tentam de qualquer forma fazer com que apenas um sorriso de alegria transborde em meu rosto, por que em vocês eu confio de olhos fechados, em vocês eu vejo sinceridade – é uma pode até estar distante mas sabemos, que é uma fase, que só vai fazer com que agente nos aproxime mas e mas, só vai fazer com que o nosso amor venha a crescer, e tudo que vivemos nunca será esquecido, a nossa historia ainda vai continuar, a nossa trilha ainda não teve um final, nunca vai ter um final, já se passaram 5 anos, brigas vem e vão mas mesmo assim estamos aqui nesse laço, Deus nos uniu para nunca mas nos separarmos – se isso não é amor o que mas pode ser? -  e tem gente ainda que pensa que tudo que fizemos, que por tudo que passamos não somos amigas umas das outras, como não somos, já passamos por muita coisa, vivemos vários momentos juntas, temos é 5 anos de amizade porra – o amor que nos consome é amor que qualquer pensamento frustrado, que as vezes toma conta de nossa mente... sempre seremos grata umas as outras por termos a certeza de que nossa amizade vai prevalecer sempre, como eu vou viver sem vocês, não tem como, nem como explicar, definir em alguma palavra, o amor que eu sinto por vocês – e os dias longes eu me sinto tão só, por que se vocês que são minhas amigas, minhas irmãs, minhas primas, meu tudo não estão do meu lado, quem mas vai estar ninguém, eu conto com vocês pra tudo e mas um pouco, vocês são a vida que eu tenho, vocês são a minha vida, prometermos amor eterno, prometermos viver até que a morte leve cada uma de nos, prometermos sempre estar juntas a qualquer custo, prometermos ser sempre irmãs, amigas, prometermos amizade verdadeira, prometermos um elo único e sincero, prometermos a nossa vida pela vida de cada uma, e vivemos todos os momentos juntos e mesmo que cada uma não esteja presente em vida, estará em espírito, com vocês eu compartilho os meus melhores e meus piores momentos, vocês tem que saber o que eu vou fazer e até mesmo o que eu penso em fazer, vocês tem que saber dos meus erros e acertos, vocês tem que saber completamente tudo de minha vida, eu me dedico a vocês, eu dedico o meu amor a vocês, eu dedico a minha vida a vocês, e se mexerem com vocês é mesmo que estarem me matando e eu viro uma onça feroz, ataco sem mesmo nem pensar na conseqüências depois, vocês são tudo pra mim, pra minha vida, e se algum dia eu perder vocês eu fico sem chão, sem rumo, minha vida não vai fazer sentindo algum, eu dependo de vocês, como todos dependem de ar para respirar, vocês são minhas estrelas, que iluminam a minha vida quando estou no meu momento mas sombrio, são com vocês que eu divido a minha felicidade e tristeza, são com vocês que meus sorriso fica alegre a cada instante, são com vocês que eu vivo os meus dias, são com vocês que eu deixo os meus melhores sorriso e abraços, é por vocês que eu acordo todos o dias e tento ficar bem, é por vocês que eu vou vivendo com esperança e felicidade, é por vocês que eu vou até o fim, é em vocês que eu deposito toda a minha confiança, é em você que eu deposito a metade do meu amor sincero, eu dependo de vocês para sobreviver, eu dependo de vocês para ser feliz, eu quero vocês comigo mesmo eu estando errada ou eu estando certa, eu vou lutar, todos os segundos, todos os minutos, todos os dias, pela nossa amizade continuar crescendo – Eu vou amar vocês sempre, sempre e sempre, até que eu vá embora pra sempre e mesmo assim o nosso amor vai continuar vivo, e eu vou continuar viva eternamente em vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário