terça-feira, 28 de junho de 2011

E com vocês eu vivo os meus melhores meses, anos e dias. *-*

A cada segundo que passa nosso caminho vai se iluminando mais e mais, a cada minuto nosso amor aumenta, a cada dia o nosso companheirismo vai crescendo e a nossa amizade vai fluindo, e é sempre bom poder lembrar que eu tenho vocês todos do meu lado, é sempre bom lembrar que a nossa vida estar traçada, foi escrito por Deus que todos nos iríamos nos conhecer e iríamos estar assim unido, eu, vocês, todos nos prometemos amor eterno, prometemos união, prometemos proteção e carinho, prometemos amizade verdadeira, nunca saberemos viver uns sem os outros, por mais longe que alguns possam estar, sabemos que o amor que ah dentro de todos nunca vai acabar, nosso união vai sempre permanecer – Por que Deus sabe as coisas que faz, e se um dia nos separamos eu perco as minhas forças de querer viver – o amor que estar dentro de mim por cada um, mim dar forças para continuar, mim dar forças para poder viver, cada um sabe o seu lugar na minha vida, cada um sabe a importância que tem – eu vivo por vocês, eu vivo pra poder ter vocês do meu lado, eu vivo por que vocês estão comigo, e se eu tenho vocês o que mas eu quero – fizemos 1 ano, de muitos anos que viram, e outras pessoas estão podendo compartilhar conosco essa felicidade que nos consome aos poucos, e quando eu estou do lado de vocês eu consigo esquecer do mundo que me rodeia, eu esqueço de tudo e de todos, vocês são todo o amor que eu tenho nessa vida, vocês são o sorriso sincero que eu estendo em meu rosto, vocês são o abraço apertado que eu tenho a dar, vocês são as lágrimas de felicidade que eu derramo, vocês são a felicidade que eu tenho – não a nada que posso fazer para que venha um dia eu deixar vocês, e mesmo que um dia eu esteja tão longe, vocês vão continuar sendo minha família, meus amigos, meus irmãos, meus amores, meus companheiros, minha alegria, vão continuar sendo a minha maior felicidade de viver, por vocês eu faço tudo que eu posso e que eu não posso... E quando eu chego a pensar que podemos um dia estarmos longe, meus olhos se enchem de lágrimas, elas rolam pelo meu rosto só de pensar como eu vou viver sem vocês, sem ver vocês, sem um oi, sem um abraço, sem um beijo, sem uma bronca, sem um conselho, como eu vou saber viver sem poder tocar vocês – cada momento que passamos juntos é como se fosse único, é como se fosse o primeiro, eu sei que vocês nunca vai me abandonar, eu sei que vocês me amam como eu amo vocês, eu sei que esse sentimento, esse elo, esse laço de amizade, carinho, compreensão, amor, companheirismo, sinceridade, essa proteção eu tenho a plena certeza que nunca irá acabar, que tudo isso que vivemos e que ainda vamos viver juntos nunca vai ser esquecido, e a nossa historia nunca vai ter um fim – Eu entrego o meu bem mas preciso a vocês - o meu amor, a minha vida – e ainda tem gente que diz que amizade entre homem e mulher não existe, existe sim e podemos comprovar isso, por mas que acha amor, ainda resta amizade que é o mas importante pra todos nos – podemos brigar, podemos chorar, podemos gritar, mas ainda assim estaremos unidos, podemos ficar dias sem se ver, mas ainda assim vamos continuar sendo amigos, e tudo que eu mas quero é ficar velhinha e ter todos vocês do meu lado me enchendo o saco, e quando cada um de nos encontramos o nosso caminho, nunca vamos nos esquecer de tudo que passamos, e se demorar pra nos encontramos, nossas lembranças vão continuar viva e presente em nos... Eu sei que podemos ficar as vezes um pouco distante, podemos brigar sim, mas eu tenho a plena certeza que o nosso amor vale mas que tudo, que a nossa amizade vale mas do que qualquer briguinha – vem acontecendo muitas coisas, pessoas ficando distantes, brigas, eu tenho fé que tudo isso só será uma fase, que irá pensar logo, logo, quando agente menos esperar vai estar tudo no seu devido lugar... Tudo que eu passei com vocês não tem explicação, tudo que eu venho aprendendo eu agradeço a vocês, as coisas que vocês fazem por mim eu sei que muitos não poderia fazer – todas as nossas brigas é só mas uma forma de saber, que depois que as brigas passam o amor continua, a nossa amizade se fortalece... Eu agradeço a vocês, por cada dia, por cada mês, por cada minuto ao lado de vocês, eu agradeço a vocês pelo amor que vocês tem por mim, eu agradeço a vocês por mim fazer tão feliz só em um simples momento, eu agradeço a vocês por tudo que você fizeram e por tudo que vocês vem fazendo por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário