quinta-feira, 16 de junho de 2011

É pra você. '-'


Deus nos dar dois caminhos e muitas das vezes escolhamos pelo o errado, demoramos um pouco a perceber que o melhor caminho estar na nossa frente e deixamos ele escapar em um piscar de olhos, e paramos pra pensar que poderíamos estar feliz com a pessoa que Deus botou no nosso caminho e mesmo com tanta tristeza ela ainda não foi embora, é ai que paramos e pensamos como ela ainda pode estar aqui, se eu já disse que não quero mas, como ela ainda pode estar aqui se tudo já acabou... mas ai acabamos descobrindo que tudo de fato não acabou só estar começando, e que o sentindo ainda permanece em nos, fica uma confusão que não conseguimos explicar, em um certo momento depois de tanto sofrimento, ai descobrimos que a pessoa que nos faz feliz não é aquela que tanto agente quer perto de nos e sim aquela que as vezes agente despreza, e se aquela que agente mantém em nossa mente como amigo mas na real não é nosso amigo, pode ser o nosso amor – só o tempo irá dizer se você é o amor da minha vida – mas eu sinto, algo me ligar a você, algo que eu não sei explicar, algo que só Deus sabe dizer, se ele te botou na minha vida e não te tirou ainda, é por que, é com você que eu tenho que ficar, se já se passou 1 ano e eu ainda sinto algo aqui dentro, é por que, é com você que meu destino foi traçado, se algo ainda nos liga é por que nos vamos ser muito felizes juntos... e eu começo a acreditar que essa felicidade estar contigo, e é por isso que eu vou continuar com você, até se um dia o nosso sentimento acabar, que não acabe só de um, e que mesmo assim a nossa amizade permaneça viva, e que tudo que vivemos vai ser lembrado... eu ainda estou contigo mas do que você possa imaginar.

Ariane. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário