quarta-feira, 29 de junho de 2011

E eu paro e penso.

E agora nesse exato momento eu venho a pensar que tudo que estou passando pode ser uma grande bobagem, lágrimas rolam no meu rosto, só de pensar que eu posso ta vivendo uma grande farsa, que todo o meu esforço pode ser em vão... como eu vou deixar de pensar que pode ser o meu próprio fim, se as coisas que me vem acontecendo não é o que eu mas quero, pode ser o que eu mas quero, mas não estou vivendo o certo, eu quero estar com você, mas quando eu volto pro meu mundo, você não estar mas lá, você estar com ela - e me deixa aqui só com o meu momento, o momento é meu, não nosso, eu queria tanto poder acreditar, e me levar a crer que você também quer, e eu estando com você nunca é o suficiente, eu sempre quero mas, algo mas que eu sei que você pode me dar, ficar nesse jogo não é o que eu quero - eu quero poder estar com você, curtir o nosso momento e ser lembrado sempre que nos encontrarmos, e der repente eu me pego pensando como seria se nada disso tivesse acontecido, me pego pensando como eu posso estar vivendo isso, como eu posso deixar me levar pelo amor que me consome, chego a acreditar que você nem se importa com o meu sentimento, com a minha felicidade ou o meu sofrimento, eu quero estar com você, mas do que qualquer coisa nesse mundo, eu quero poder te tocar, te beijar, sem saber que ela ainda existe na sua vida, não quero ser só mas um alguém, eu acredito que um dia tudo isso irá acabar - ou vamos viver juntos, ou vamos nos separar de uma vez, enquanto isso eu vou levando a vida como posso, tentando viver algo que não é o que eu mas quero, mas que é o que eu dependo, você virou um vicio, não tem como esquecer de tudo que vivemos juntos, não tem como eu deixar de te amar em um piscar de olhos, não tem mas como eu viver sem te ter - mas eu vou acreditando que o que nos vivemos não tem a mínima importância pra você e que ela sim, ta sendo a importância na sua vida. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário