terça-feira, 14 de junho de 2011

Desabafo!


 Seria pedir demais pra ser feliz sem que chegue uma certa hora que a tristeza bata na sua porta, e as lágrimas tome conta de seu lindos olhos, seria querer muito a pessoa que você ama, bem mas perto, seria pedir muito que essa tal pessoa te ame como você merece, que ele não te despreze nunca, que ele queira estar com você, que ele faça declarações verdadeiras, que cada palavra dita tem um pouco do seu amor, que cada beijo seja de sinceridade, cada abraço apertado verdadeiro e cada sorriso de felicidade por estar junto a mim... Pode até ser um pecado pra mim, amar alguém que não estar nem ai pra mim, amar alguém que já tem um outro alguém, mas a culpa não foi minha ou foi? não sei, mas sei que mim iludir com cada palavra, mim deixei levar pelos beijos e os sorrisos radiantes, pelo abraço e o toque de sua mão em meu corpo, eu era feliz por que tinha ele do meu lado, hoje sofro com sua perda, não sou infeliz... mas a felicidade total não estar fazendo parte de minha vida, e você ainda vivi nela, e eu vivo pensando como seria se você estivesse aqui comigo, se eu te beijasse e te tocasse – tento entender como eu deixei você ir embora, por que eu não pensei antes de fazer a burrada que fiz, por que eu não te perguntei antes, por que eu não evitei e contribuir para o meu próprio sofrimento, já se passaram 5 meses e meu amor por você ainda não morreu, meu sofrimento aumenta a cada dia, eu já não agüento mas chorar por sentir sua falta, por saber que eu não estou com você, eu já não agüento mas viver longe de ti, ficar sem falar, ficar sem te ver, sem te tocar – como é horrível sentir essa dor, como é horrível viver com a certeza que você não irá voltar, como é horrível saber que poderíamos estar fazendo 1 ano juntos mas estamos separados, eu quero te esquecer, mas essa loucura aqui dentro não vai embora, eu quero parar de te amar, mas quanto mas eu tento mas eu continuo amando, quanto mas eu esqueço mas eu lembro, quanto mas eu quero me afastar de você, mas eu quero estar junto – eu não agüento mas tudo isso, estou desesperada, eu quero sumir, fugir, quero morrer, botar um fim nisso tudo, eu quero te esquecer, quero te ter em meus pensamentos apenas como lembranças que já se foram e não que ainda permanece aqui, como eu queria acordar e simplesmente nem lembrar mas que você existe, te ver e meu coração não disparar, te tocar e não sentir calafrios – eu queria que tudo voltasse como antes, que eu estivesse sozinha, que não aparecesse ninguém na minha vida, eu não quero mas sofrer por amar você, eu não quero mas te amar, eu quero te esquecer, esquecer tudo que passou, eu quero viver sem te amar, eu quero chorar sem ser por você, lembrar de você eu não quero mais, eu quero definitivamente esquecer tudo que vivemos juntos, eu quero definitivamente esquecer os nossos 7 meses juntos, esquecer de seu beijos, de seus abraços, seu sorriso que me encantava, só você pode me dizer como eu faço pra te esquecer, por que você não me disse coisas horríveis, por que você não disse coisas que me machucasse, ai eu iria sim conseguir te esquecer, por que você me procurou quando eu estava decidida a te esquecer, por que você quis voltar, por que você disse que estava sentindo minha falta, por que? EU QUERO PODER VIVER EM PAZ, SEM AMOR SEM DOR... Hoje você mostra que estar feliz, bem, vivendo do jeito que você quer, e não deve nem pensar nas pessoas que um dia esteve com você, se te ama ou não, se estar sofrendo ou não, se ta doendo ou não, se estar magoada ou não – você não quer saber de ninguém, só quer saber de você, sendo que atitudes suas as vezes me machuca e pode até machucar outras meninas – espero todos os dias pelo tempo, espero todos os dias e vou acreditando que um dia tudo isso irá passar, espero que o tempo cicatrize minha dor, eu espero isso todos os dias, todas as noites, todos os meses, e não acontece nada, o amor só faz aumentar, a dor só faz aumenta, a falta que você faz só faz aumentar e ao lembrar de tudo que nos vivemos lágrimas rolam em meu rosto, lágrimas de solidão que me destrói aos poucos – A SUA FELICIDADE É A MINHA TRISTEZA. =/

Ariane. :) 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário