terça-feira, 28 de junho de 2011

Prima, a minha vida depende de vocês. *-*

Um alguém pra ser meu pra sempre, é vocês, podem fazer parte de minha família, mas poderíamos sim não ter afeto algum umas com as outras, mas isso nunca irá acontecer, o amor que nos uni, não é só por que somos primas e do mesmo sangue, é amor puro e verdadeiro, tudo que passamos juntas não tem preço algum, nossos momentos que não foram poucos, aprontamos muito nessa vida, vamos ter tanta historia pra contar quando estivermos velhinha e contaremos pros nossos filhos, netos, bisnetos – vamos lembrar de todos os nossos momentos, por que, por mas tempo que passe, eles permanecem vivo em nos, acho que se agente não nasce-se na mesma família, iríamos nos conhecer pra sermos amigas, temos uma afinidade muito grande, nos compreendemos sempre, estamos juntas custa o que custar, brigamos sim, quem não briga nessa vida, mas sempre fazemos as passes – estamos juntas na maiores dificuldades, quantas confusões já rolaram com o nosso nome, e agente nunca se separou em, quantas intrigas já nos metemos, por que o dilema é, mexeu com uma mexeu com todas – e a família Mendes vai ser sempre assim, a nossa união causa inveja na metade pelo menos das pessoas. - Eu amo causar isso tudo, eu amo quando estamos passando e elas olham e comentam, se nosso amor é tão lindo, e elas morrem por saber que não tem primas assim, somos carne e unha, alma gemia – por vocês eu faço de tudo, sempre quero ver vocês felizes, vocês podem ser até chatinha um pouco, mas meu amor é bem maior que tudo isso, eu não tenho nem palavras pra explicar, a imensidão do amor que eu tenho por vocês, o tamanho do orgulho que eu tenho de ser prima de vocês, de fazer parte dessa família, que pode ser até baixo astral, mas é tudo de mas precioso que eu tenho – eu agradeço por cada segundo que Deus me permite passar ao lado de vocês, por cada momento vivido com vocês, por cada beijo, por cada abraço, por cada bom dia, por cada boa noite, por cada conselho, por cada bronca, por cada briga – eu agradeço a Deus por ter vocês na minha vida, por poder compartilhar os meus momentos com vocês, por ter a certeza que nunca vamos nos separar e que daqui pra frente, vai ser sempre assim, unidas para sempre – vocês são as primas que eu pedir a Deus, vocês são a verdadeira felicidade, e quando eu estou com vocês eu esqueço do mundo, e quando estamos todas juntas, eu paro e penso do que eu posso reclamar de nada, por que eu tenho uma vida maravilhosa, com uns familiares mavarilhosos, uns amigos maravilhosos – só tenho que cultivar tudo que Deus me deu, só tenho a agradecer mas e mas, por ele me proporcionar dias maravilhosos ao lado de vocês e de todos que estão comigo – eu amo vocês demais e nada que eu diga aqui é maior do que o sentimento que existe dentro de mim, sempre conte comigo pra tudo, mesmo vocês estando errada eu vou estar com vocês, apoiando, acobertando, ajudando da melhor forma possível, eu sou muito grata por tudo que vocês já fizeram por mim, e serei muito feliz se eu tiver sempre vocês aqui perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário