quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amor a distância.


você que tem um amor á distância,
eu sei que você odeia ele. Talvez todos os dias você se questione ”
maldita distância, por que você existe? “ Você já parou para pensar se o
amaria da mesma forma se ele estivesse por perto? Sabe desde que eu
descobri a fórmula pura do amor, eu não odeio mais nada, nem saudade,
nem distância, nem ausência… esses são sentimentos ingênuos que nós
mesmos rotulamos como barreiras que impedem a felicidade entre duas
pessoas. Eu garanto que se aquele que vive tão distante de você
estivesse á meio passo, você não acreditaria tanto em destino. Foi assim
que eu aprendi a acreditar. Eu garanto que você não faria tanto esforço
para estar junto do seu amor e nem teria sonhos tão grandes. Eu garanto
que se não fosse pela saudade, você não saberia a imensa falta que ele
lhe faz, você nem sequer lembraria dos momentos bons que já tiveram e
nem pediria aos anjos para que confortasse o seu coração. Eu garanto que
se não fosse pela ausência dele, você nem estaria tão apaixonada e
quando ele chegasse para que vocês ficassem juntos, você não teria a
reação surpresa e emocional que tem quando ele volta depois de dias
ausente… Entende por que amor a distância é o mais puro e verdadeiro que
existe? Porque só assim você entende as barreiras da vida, ou melhor,
você nem passa a vê-las mais como barreiras, porque foram elas mesmas
quem fortaleceram isso que você carrega dentro de você. E se você pensa
que não é assim e que exatamente por causa dessas barreiras você está
deixando de amar ou está perdendo as esperanças, você não amou ao ponto
extremo, porque quando você ama de verdade, não tem essa coisa de tempo,
ele passa sim, mas não leva os sentimentos verdadeiros, os sonhos
permanentes e a companheira dele, se chama esperança! Então, pense um
pouco agora, imagine como seria se o seu grande amor estivesse por perto
o tempo todo, seria ótimo, eu sei, porque eu também imagino, mas você
tem certeza que o amaria desta forma? Você saberia mesmo o imenso valor
dele? Pois eu acho que não, porque tudo o que é mais difícil é mais
valorizado, quando você consegue algo pela sua esperança, pela sua fé,
pela sua força, você cuida, não tem essa de ” eu posso conseguir denovo.
” São oportunidades únicas, oportunidade única de ter quem você ama ao
seu lado. Obrigada distância, por me ensinar a amá-lo desta forma tão
bela, desta forma tão pura. Eu acho que as estrelas são as tuas
companheiras, pois são elas quem ilumina o meu caminho e me levam até
ele, são elas quem encurta você e brilha pelo meu sonho, o sonho de um
amor a distância! =)

Um comentário: