sexta-feira, 1 de julho de 2011

E nesse momento...

você veio me atormentar, a saudade bateu na minha porta novamente, e tudo que era pra ter acabado, voltou... e você ainda estar em mim, mesmo que não esteja aqui como antes, cade o meu menino, ele simplesmente desapareceu, você sumiu, quando aparece é pra ser assim, como todos, e não unico... você era o unico pra mim, agora é só mas um alguém que entrou e já estar de saida, me deixou sentada no sofá esperando que um dia você voltasse... você me disse que iria voltar, e eu com toda esperança do mundo te esperei, realmente você comprio com a sua palavra, voltou, mas não voltou pra mim, você voltou pra ela, aquela que você contava pra mim que amava, aquela que você deixou mas mesmo assim pensava em voltar, aquela que você pensava todas as noites, aquela que você nunca deveria ter deixado pra trás... sentir sua falta, sinto sua falta a cada dia que passa, sinto falta de como você me tratava, das nossas conversas em altas madrugadas - mas você me deixa de lado, parece que o nosso afeto acabou, apartir do momento que você voltou com ela... enfim, eu ainda gosto tanto de você, você ainda me faz um bem danado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário