sábado, 2 de julho de 2011

Amor.

A palavra certa para te definir, o amor que está me consumindo, se já não consigo saber o tamanho do meu sentimento, eu já não controlo o desejo que eu tenho sobre você, minha vontade de sentir o seu corpo suando encima do meu, eu já não consigo controlar, você tem um grande poder sobre mim, quando eu fico muito tempo sem te ver, as saudades que em mim fica, é de seus beijos, do jeito que você me pega, da forma que você me trata... Eu a cada dia que passa, passo a acreditar que cada vez mas meu sentimento vai aumentando, e minha vontade de estar com você cada vez mas, já não cabe mas em mim, como uma pessoa pode ter tanto controle sobre mim, como você tem, eu queria tanto que só vive-se eu e você, e que mesmo que outras pessoas entrassem em nossas vidas que agente nunca se deixa-se, eu já não consigo mas explicar realmente o que eu sinto, eu já estou ficando chata só por te amar, eu queria, eu quero deixar você ir embora, viver sua vida, continuar o seu relacionamento, mas só de pensar nisso meu coração dispara, ai saber que depois que você for embora, lágrimas vão rolar em meu rosto, por dias, meses ou até mesmo anos, nunca saberemos do dia de amanhã... mas eu sei que se amanhã eu acordar e você não estiver aqui, sei que uma simples lágrima irá cair dos meus olhos, não sei se será lágrimas de não ter certeza que você pode voltar um dia mas tenho a pela certeza que será lágrima de saudades, por saber que amanhã você não estará aqui. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário