sábado, 16 de julho de 2011

Vou ter que te esquecer de novo. ♪


Você cada dia mas me faz falta, a cada vez mas eu sinto você tão longe e você insiste em dizer que eu que estou estranha, é pode até parecer ou ser isso, mas aceitamos a realidade, eu já estou passando acreditar que tudo que eu estou fazendo estar sendo cada dia mas em vão, que as minhas lutas pra te ter não estar sendo nada reconhecida, tudo que eu vejo estar fazendo com que cada vez mas ficamos distante, tava andando tudo tão bem e der repente tudo desandou, e tudo vai mudando a todo momento, será que eu não consigo aceitar a realidade que estar escrita, que estar debaixo dos meus olhos, eu tenho que aceitar os fatos, jogar as cartas na mesa e deixá-las pra trás, eu tinha que aceitar que o passado nem sempre é permitido viver no nosso presente, que as coisas que já aconteceram não poderia voltar, que o passado vai ser sempre passado... tudo vem acontecendo de uma vez só, a cada dia mas eu vou perdendo pessoas que me faziam e fazem tão bem, por que vocês acreditam que a melhor forma é se afastar de mim, eu não consigo entender o por que de tudo estar acontecendo, quantas e milhares de vezes eu queria sumir, deixa vez é não ter mas forças pra lutar pra continuar, pra poder seguir em frente, será que tudo vai voltar como era antes, lágrimas e mas lágrimas vão cair, dias e mas dias perdidos por lembrar de você e chorar por não ter do jeito que eu quero ter, sofrer por saber que eu tenho você aqui, mas não estar nada igual, você muda, você estar mudando a cada passar de tempo, e as coisas que passamos juntos por onde foram, e os momentos cadê, estão sumindo lentamente, o vento passa e vai levando tudo aquilo de bonito que restou, eu fico me perguntando aonde estar você além de aqui nos meus pensamentos, no meu coração, você some e do nada aparece, você fica nesse vai volta e não sabe realmente se me deixa ir ou se quer seguir comigo... Eu quero me entender e entender você, como você tem a capacidade de mim deixar assim, tão só, e as palavras que usam será que tem uma verdade nelas, eu tento acreditar, mas quando eu acredito, algo vem e destrói tudo que eu acredito e eu passo achar que tudo é mentira, como eu posso passar a acreditar que você ainda me quer, que você sente algo, se você não estar comigo em momento algum, diz que estar com saudade, mas cada você, não me procura mas, não estar nem ai, me procura quando quer, e eu sei pra que quer, eu não sou um boneco para ser usado e ser guardado, pra quando precisar novamente estar lá, quando e a hora que quiser, um dia tudo mundo, e esse dia cada vez mas vem se aproximando, antes de eu sentir algo por você eu me amo primeiro, já estou sofrendo por ter você aqui, sem te ter vai ser mas valido, por que eu vou estar tendo a certeza que você não estar mas presente em minha vida, pensar em tudo que eu passei, em tudo que eu estou passando e jogar tudo pro alto novamente, tentar esquecer coisas que não tem como esquecer, tentar esquecer uma pessoa que estar comigo a todo momento, que eu não paro de pensar nem por um segundo se quer, que estar presente em meus pensamentos por vinte e quatro horas, minha vida precisa de você, eu não sei o que será de mim, quando tudo isso tiver um final, será que essa é a decisão certa que você toma, em mim deixar ir embora, sem ao menos tentar que tudo se resolva ou sem ao menos insiste para que eu fique aqui pelo menos mas uma vez, no meu pior momento você apareceu, foi me levando pra um beco sem saída e hoje eu me vejo tão confusa, como vai ser os meus dias sem você, com vai ser a minha vida sem ter a certeza que você estar aqui, que eu posso em qualquer momento poder ou tentar fazer algo por nos... Já passo a acreditar que não temos mas jeito, que tudo que eu fiz já não tem mas valor algum, eu tentei de tudo, eu tento de tudo para que não nos afastarmos, mas você insiste em não querer, se hoje você diz que quer, que estamos juntos, amanhã você diz que não quer e que nada vai acontecer, se hoje você dizer que estar com saudade, amanhã você vai dizer que quando agente se encontrar não vai poder ser nada como eu planejei, como entender, se você diz que sente algo por mim eu não consigo mas sentir firmeza, pode ser sim saudade, saudade de mim ter mas uma vez do jeito que você quer, mas não do jeito que eu quero... Aconteça o que acontecer, eu vou sempre lembrar de tudo que aconteceu, eu vou sempre levar você comigo, momentos que não vão passar, você marcou a minha vida, você fez um papel fundamental na minha historia, e eu sei que tudo que eu e você passamos juntos, sendo esses poucos ou muitos momentos vão ficar aqui, eternamente, e eu sei que quando perguntarem pra mim quem teve um valor enorme para você na sua adolescência e que você leva contigo até hoje? é de você que eu vou lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário