sábado, 2 de julho de 2011

Saudade de tudo que passei.

Eu sinto sua falta, você, o nosso momento ainda estar vivo em mim, você se foi e nem ao menos percebeu o quanto você já fazia parte de mim, o quanto as nossas conversas iria me fazer falta, o quanto as minhas madrugadas iria ser tão fria se você não estar nela, o meu grande erro foi eu ter me apegado tanto a você, mesmo você não estando aqui em corpo, você estará comigo no meu pensamento, e a mas bela lembrança eu tenho de você, eu guardo comigo... será que tudo que eu te disse não teve valor, eu gostei de você, eu gosto de você, eu sinto saudades de você, você estar tão distante de mim, e a pessoa que você ama está contigo e isso lhe ajudou a esquecer de mim, será que tudo está perdido, será que você não lembra como éramos, como nos tratávamos, das coisas que eu te dizia, das coisas que você mim dizia, nasceu em mim um sentimento tão lindo, um carinho enorme, um desejo incontrolável de te sentir mas uma vez, poder compartilhar contigo o meu prazer, mas acho que isso não vai ser possível, você me abandonou e cada dia mas eu te sinto mas longe de mim, a cada dia mas eu sinto que você se quer lembra do grande afeto e carinho que eu sinto por ti... Enfim, espero que eu e você possa se encontrar de novo e que o desejo que eu tenho de sentir o teu calor possa ser comprido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário