sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bateu saudade lembrei do tempo em que a gente se amou. ♪


Me peguei pensando em você, der repente assim sem querer, você veio em meu pensamento sem eu nem perceber, a saudade tomou conta de mim, meus olhos encheram de lágrimas e eu chorei, chorei e chorei, sentir sua falta como se não fosse ter fim... nosso amor acabou mas ainda te sinto aqui tão perto de mim, as palavras ainda são doces quando me lembro de ti e tudo que vivemos parece ainda estar vivo em meu pensamento, e os nossos momentos serão dificeis de ser esquecido, por que eu ainda não te excluir de minha vida, por que eu ainda não te esquece. por que? queria tanto que tudo passa-se rápido, queria poder sumir no tempo e não te ver nunca mais, olhar pra você e ver que tem outra no meu lugar não é fácil, as coisas se torna mas dificil quando eu tenho a certeza que você não estar do meu lado... quando fechos os olhos e penso em você, parece que ainda te tenho aqui, te sinto tão presente ainda em minha vida, meu coração dispara só de imaginar que eu não vou te ter mas aqui perto de mim... tentei aceitar mas não conseguir superar, mentir pra mim mesma que tudo que a gente viveu eu esquece, tudo aquilo que você mim dizia passou, eu mim enganei quando dizia que o meu amor por você já tinha passado, tudo era só questão de proteção, eu tava tentando esquecer o quanto eu iria sofrer quando eu aceitasse que tudo que eu e você viveu passou, acabou... esse sofrimento estar mim destruindo, eu estou ficando fraca a cada dia que passa, eu tento pensar menos em você, mas é quanto mas eu tento é o momento que mas eu penso, você estar gravado em mim, eu teno ficar bem, mas pensar em você mim faz sofrer... você mim disse tanta coisa e eu cheguei a acreditar que iriamos durar muitas mas, são só 2 meses que estamos separados, dois meses esse que pra mim estar sendo dificil, sofredor, muita coisa mudou em você, nosso '' tal ficar '' não era a mesma coisa, mas poderia melhorar, eu pedir o fim de nos dois, não me arrependo, mas a saudade eu não posso controlar... ta ficando cada vez mas dificil acreditar que você já não pensa mas em mim, se é que você pensava em mim antes né?
Então mim diz o que eu faço pra tentar te esquecer.

Ariane Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário