sábado, 30 de abril de 2011

Melho cunhado, amigo... o meu confidente.


Como não falar de você, como não sorrir e não lembrar de você... e você vem na minha mente a todo momento, você é o meu melhor amigo, meu irmão, hoje eu estou tão feliz só por saber que eu tenho você do meu lado, só por saber que você faz parte de minha vida, só por saber que posso contar com você, só por saber que você existe e que vivi presente em minha vida...eu não tenho nenhum medo de contar nada de minha vida, por que eu confio em você de olhos fechados... e quando eu estou triste é pra você que eu vou correndo contar ou até mesmo chorar, só de te abraçar as lágrimas vem nos olhos, por que eu sei que estou protegida, por que eu sei que em seus braços eu encontro um enorme carinho...eu sei que tudo que você fala é pra meu bem, eu sei que as broncas são as melhores, por que eu sei que você que me ver feliz, sorrindo, eu farei o possivel e o impossivel pra tambem te ver feliz, sorrindo junto comigo...e você estar comigo então qualquer momento, você sabe da importancia que você tem diante em minha vida, você sabe o seu lugar... eu te amo demais cunhado, eu preciso de você sempre, eu quero você do meu lado.

Ariane Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário