sexta-feira, 29 de abril de 2011

E vocês são tudo que áh de melhor em minha vida.


E por vocês eu vou até onde for preciso pra ver vocês felizes, e a cada minuto que passa eu fico mas feliz por que eu tenho vocês comigo, por que eu sei que pode me faltar tudo e vocês estarão do meu lado sempre... e
todo o meu caminho eu vou contar com vocês, e a todo momento vocês vão lembrar de mim e vão me fazer feliz, e eu estarei com vocês mesmo estando longe... Vão se passar meses, anos e anos e vamos estar todos juntos, e quando todos nos estivemos bem velhilho vamos lembrar de todos os nossos momentos e daremos risadas juntos ou até chorar de felicidade de saber que todos nos estivemos juntos a tanto tempo... Eu amo vocês demais.

Por: Ariane - Para: Aceft e Lf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário