sábado, 30 de abril de 2011

Como eu vou viver sozinha, preciso saber. ♪



Hoje estou me sentindo tão só, com o coração apertado com magoas, feridas que não se fecham, um dia estou bem no outro estou pessima e assim a vida vai seguindo... Já ouvi varias vezes que isso é fase, que isso é coisa da vida, mas será que essas coisas nunca vai ter fim? estou cansada de ser enxotada como a pirracente, esou cansada de ouvir besteiras de minha mãe, ela fala as coisas e não pensa, na verdade estou cansada da vida que tenho.. No amor nada da certo, na família eu só vivo ouvindo coisas medíocres, palavras fortes e que me machucam muito, eu preciso sair ir pra um luar bem longe de tudo, eu não pedir pra nascer e eu não nascer pra isso, pra ficar ouvindo coisas que não me agrada, eu não sou obrigada a aceitar tudo que falam, eu não sou obrigada a ouvir tudo que os outros tem pra me dizer, tudo sou eu, a errada sou eu, a pirracenta sou eu, cansei eu preciso sair daqui o quanto antes.
A vida as vezes nos permite passar por fases que a gente não aguenta, muitas das vezes ao passar do tempo nos tornamos uma pessoa fria, sem coração, sem escrúpulos de falar as coisas, nos tornamos cruel, não pensamos mas nas coisas doces da vida, na felicidade, o nosso olhar mude de cor, mudamos a nosa forma de tratar as pessoas e o piora, mudamos a nossa forma de pensar, o nosso jeito de agir, mudamos completamente tudo por consequência das fases que as vezes a vida nos proporciona a passar, achando que nos deixarara fortes, mas acabamos nos transformando em um monstro que não quer saber do amor, que é vazio por dentro, qeue não pensa como as pessoas vão ficar ao saber de sua mudança, talvez aprovem mas muitas das vezes discordam, elo fato que acabamos machucando pessoas que não tem nada haver com o nosso problema do passado, que por culpa dele nos tornamos quem somos hoje, criamos um personagem, e o meu? eu to começando a criar, não quero mas saber de na, sofro a cada dia, mas a cada dia forido eu me torno uma pessoa mas fria, não penso antes de falar, mesmo que seja uma palavra de machuque, a menina doce que existia em mim estar indo embora com o tempo, o vento estar levando aos poucos... com tudo que eu passei na minha vida, me tornei uma menina fria, grossa e super estressada, se hoje você conseguir me fazer sorrir é uma questão de honra pra mim, por que não sou mas a mesma Ariane que você conheceu a uns tempos atrás, não sou mas aquela menina que você conhece a bastante tempo ou então a tão pouco tempo, a vida faz com que mudanças exista ao passar do tempo, sendo elas boas ou ruins.

Ariane Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário