sábado, 30 de abril de 2011

Eu não sabia que iria ser assim.


 Quem iria imaginar que eu iria gostar tanto de você, que eu iria sentir tanto a sua falta depois do nosso ultimo beijo, que nos dois iriamos ficar assim tão ligados uns aos outros em? o seu beijo mim transformou em outra pessoa, a sua ausência me deixa tão triste, mas mesmo assim fico feliz por saber que você existe, que você pensa em mim, que você mesmo longe estar comigo... e quando a gente se encontrar eu vou te abraçar e te encher de beijos, doces, de saudade... tudo aconteceu tão der repente, de um jeito tão magico, eu estava tão carente achando que a minha dor não ia ter fim, mas você chegou e mudou tudo que eu estava pensando, eu sei temos os nossos lances, mas eu preciso de você...acho que você não imagina a necessidade que eu tenho de falar com você, a necessidade que tenho de saber se você senti saudade de mim, você se tornou um grande amigo mas é uma amizade daquelas colorida. rs - eu sinto um carinho enorme por ti, e se um dia você pensar em sumir da minha vida, tire isso da sua cabeça no mesmo instante, por que se você sair dela eu vou sofrer demais, e não aguentaria mas sofrer tanto...eu não posso te amar e você não pode mim amar, mas você é muito importante pra mim, o seu beijo mim deixou confusa, eu não entendo como um simples beijo mim deixou assim tão apegada a você...e se um dia você mim deixar, lembre dos nossos poucos momentos juntos que pra mim foram de uma grande importância, lembra do nosso ultimo beijo... sei não foi uns dos melhoras, mas que marcou muito... eu posso dizer que te amo hoje e sempre te amarei.

Ariane Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário